null

Os festivais de música estão de volta a Portugal

Depois de dois anos de adiamentos e cancelamentos devido à pandemia, os festivais de música estão de volta a Portugal. De Norte a Sul do país, há palcos para todos os gostos. Vamos falar-te de alguns dos festivais de verão mais importantes, que prometem atrair muitos festivaleiros: NOS Primavera Sound, Rock in Rio, NOS Alive, MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura.

Preparado para esta viagem musical? Confere os festivais e depois as dicas WiZink que podem ajudar-te a desfrutar do momento ao máximo.

3 Junho 2022

NOS Primavera Sound: música no coração verde da cidade do Porto

De 09 a 11 de junho de 2022

Nick Cave and The Bad Seeds, Tame Impala, Beck, Pavement, Gorillaz e Interpol são cabeças de cartaz e alguns dos grandes nomes que vão estar presentes no Parque da Cidade do Porto.

Com os passes gerais esgotados, vê se ainda consegues um bilhete para o teu dia favorito, através do site oficial deste evento. Informamos-te que é bastante fácil chegar ao recinto do festival: podes optar por ir de metro ou de autocarros STCP.

Rock in Rio Lisboa: o regresso tão esperado à cidade do rock

18, 19, 25 e 26 de junho de 2022

Depois de uma longa espera, a 9ª edição do festival Rock in Rio Lisboa está de volta do Parque da Bela Vista. Muse, The National, Black Eyed Peas, Duran Duran e Anitta são alguns dos grandes artistas que poderás ver na cidade do rock. Se ficaste entusiasmado com estes nomes, podes comprar o teu bilhete no site oficial do evento, Galp, Fever, FNAC, Blueticket ou Ticketline.

Para chegares ao recinto da Bela Vista, recomendamos estas opções: comboios CP, Metro Lisboa e autocarros Carris.

NOS ALIVE: o paraíso da música indie e alternativa

De 06 a 09 de julho de 2022

The Strokes, Florence and The Machine, Metallica e Imagine Dragons são alguns dos nomes que vão marcar presença no NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés. Nomes incríveis, verdade?

Mas, para desespero de muitos festivaleiros, os passes para os quatro dias e os passes de três dias já se encontram esgotados há algum tempo.

Apressa-te e verifica se ainda podes adquirir o teu bilhete nestes pontos de venda: site oficial do Nos Alive, Ticketline, See Tickets e Festicket. Também podes comprá-lo presencialmente na FNAC.

Se já tens o teu bilhete e estás a organizar os teus dias de festival, fica a saber que tens várias opções para chegar ao recinto como, por exemplo, os comboios CP ou os autocarros da Carris.

MEO Sudoeste: o festival para aqueles que procuram combinar praia, campismo e música

De 02 a 06 de agosto de 2022

Gostas de música pop? Então não procures mais, encontramos o festival ideal para ti! Na Zambujeira do Mar, vão atuar nomes bastante conhecidos do panorama musical como Steve Aoki, Major Lazer, Lewis Capaldi, entre outros que podes conhecer no site oficial deste festival.

Podes comprar o teu bilhete em vários pontos de venda como no site Meo Blue Ticket, nas bilheteiras da Altice Arena, na FNAC e na Worten.

Para chegar ao festival, aconselhamos a Rede Expressos ou a CP.

Vodafone Paredes de Coura: música alternativa na bucólica praia fluvial do Tabuão

De 17 a 20 de agosto de 2022

O festival minhoto é, sem dúvida, um dos mais icónicos de Portugal. Além da experiência musical, muitos são atraídos pelo ambiente natural da praia do Tabuão e pela bonita vila de Paredes de Coura.

Pixies, Beach House, Badbadnotgood, Yellow Days e Samuel Úria são alguns dos nomes que vão estar presentes nesta edição.

Os passes gerais ou bilhetes diários podem ser obtidos através do site oficial do festival, no See Tickets e na Bol – Bilheteira Online da Ritmos. Também podem ser adquiridos presencialmente na Fnac.

A opção mais prática para chegar ao festival é de autocarro, através da Rede Expressos. Também poderás ir comboio até Valença do Minho e depois de autocarro até à vila de Paredes de Coura.

Dicas WiZink para que desfrutes ao máximo

  • Se já decidiste a que festival ir e ainda vais a tempo de comprar o teu bilhete, não te esqueças que a maioria dos cartões de crédito do WiZink, têm um Seguro de Proteção de Compras gratuito, que inclui um Seguro de Bilheteira (ou têm um Seguro de Bilheteira específico, como é o caso do Cartão de Crédito Benfica). Isto quer dizer que no caso de que te aconteça algo que não te permita ir ao festival, como um acidente, doença ou hospitalização, poderás ser reembolsado no valor do bilhete que compraste com o teu WiZink, até um determinado valor máximo. Descobre tudo aqui.

  • Já no recinto, há sempre algumas coisas que podes crer comprar, como comida, bebidas, algumas recordações, aceder a alguns serviços pagos. O mais prático? Associa o teu cartão de crédito do WiZink ao MB WAY e faz os teus pagamentos de forma simples, cómoda e segura com o teu telemóvel. Se optares por levar o cartão, não te esqueças, usa o Contactless, é só encostar ao terminal para iniciar o pagamento, o cartão nunca sai da tua mão. Montantes até 50€ não necessitam de introdução de PIN.

Há múltiplas formas de viveres a tua experiência, só queremos que desfrutes ao máximo!

Um banco. Infinitas possibilidades.