**Informação Legal**
Apoio ao incumprimento (PARI & PERSI)
Regime Geral de Prevenção e Regularização do Incumprimento de Contratos de Crédito (Decreto-Lei n.º 227/2012, de 25 de Outubro).
PARI (Plano de Ação para o Risco de Incumprimento)
Conjunto de procedimentos e medidas adoptados para o acompanhamento da execução dos contratos de crédito e a gestão de situações de risco de incumprimento.
Para informação detalhada consulte o "Documento Informativo sobre o Incumprimento e a Rede Extrajudicial de Apoio"
Para mais informações sobre este plano (PARI), o Banco WiZink tem ao dispor dos seus Clientes os seguintes meios:
Tel.: 800 910 375 (chamada gratuita)
Dias úteis das 09:00 às 20:00
Apartado 012002 – Cartas PARI
Código Postal 1061-001 Lisboa
Email: Gari.pt@wizink.pt
PERSI (Procedimento Extrajudicial de Regularização de Situações de Incumprimento)
Plano especial de tratamento de clientes já em incumprimento e que visa promover a negociação entre estes e a instituição de crédito a fim de viabilizar soluções extrajudiciais para as situações de incumprimento.
Para informação detalhada consulte o "Documento Informativo no âmbito do PERSI"
Para mais informações sobre este procedimento (PERSI), o Banco WiZink tem ao dispor dos seus Clientes os seguintes meios:
Tel.: 800 910 376 (chamada gratuita)
Dias úteis das 09:00 às 20:00
Apartado 012003 – Cartas PERSI
Código Postal 1061-001 Lisboa
Email: Gari.pt@wizink.pt
O WiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal (“WiZink Bank”) distribui os seguros supra descritos enquanto mediador de seguros.
O WiZink Bank é a sucursal Portuguesa do WiZink Bank, S.A.U. insc. junto do Registo Mercantil de Madrid, Espanha (T. 12.468, L.0. F.178, Secc. 8, H nº M-198598, Insc. 1 - CIF: A-81831067) e um mediador de seguros número OV-0086 junto da DGSFP (Espanha) e da ASF (Portugal).
Não intervêm neste contrato quaisquer outros mediadores de seguros. O mediador não cobre diretamente os riscos.
Nos seguros, supra descritos, não aufere o WiZink Bank qualquer remuneração do Segurador pela prestação do serviço de mediação.
A Pessoa Segura poderá reclamar da presente apólice de seguro e serviço de mediação junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões bem como dirigir-se a qualquer organismo de resolução extrajudicial de litígios que venha a ser criado.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Poderá solicitar mais informação através da Linha WiZink no que se refere à totalidade das exclusões e aos montantes cobertos em cada apólice.