Contactos
Aqui encontras algumas respostas que podem ajudar a resolver as tuas questões. Caso precises, podes sempre escrever-nos ou ligar-nos através dos contactos divulgados no final desta página.
WiZink Online e App WiZink
Podes escrever-nos através do WiZink Online
Ainda não usas?
A forma mais fácil de gerires o teu WiZink e teres toda a informação sobre os movimentos, saldos e pagamentos do teu cartão, além de outras operações, é através destes canais.
Vê aqui como te podes registar no WiZink Online e App WiZink e a que serviços podes aceder. Regista-te num e podes usar os dois. Os dados de acesso são os mesmos. Para facilitar!
Podes escrever-nos através do WiZink Online
No WiZink Online há uma área de MENSAGENS que podes usar para entrar em contacto connosco. A qualquer momento podes escrever-nos. Responderemos tão breve quanto possível! Normalmente no dia útil seguinte.
Se precisares, contacta-nos
Linha WiZink
Atención telefónica automática 24h.
Atendimento telefónico personalizado, dias úteis das 8h às 21h e sábados, das 8h às 15h.
218 700 500 (1)
915 589 900 (2)
965 995 600 (2)
931 549 900 (2)
(1) custo para a rede fixa nacional
(2) custo para a rede móvel nacional
O preço a pagar pelas chamadas dependerá sempre do tarifário do cliente com as respetivas operadoras de telecomunicações.
Linha WiZink para Crédito Pessoal
Atendimento personalizado,
dias úteis das 10h às 17h.
211 206 140 (1)
(1) custo para a rede fixa nacional
A nossa morada
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
Av. Colégio Militar, n.º 37 F, 6.º Piso, D 1500-180 Lisboa
Para ativar cartão
O mais fácil? Usar o WiZink Online ou a App WiZink!
Dúvidas na ativação?
Vê aqui ou liga 218 700 520 (1)
(1) custo para a rede fixa nacional
O preço a pagar pelas chamadas dependerá sempre do tarifário do cliente com as respetivas operadoras de telecomunicações.
Contacto imprensa
Se trabalhas para um meio de comunicação e precisas de mais informações sobre nós, podes contactar a nossa equpa de Comunicação Externa: