Os meus dados pessoais.
Ainda não usas?
A forma mais fácil de gerires o teu WiZink e teres toda a informação sobre os movimentos, saldos e pagamentos do teu cartão, além de outras operações, é através destes canais.
Vê aqui como te podes registar no WiZink Online e App WiZink e a que serviços podes aceder. Regista-te num e podes usar os dois. Os dados de acesso são os mesmos. Para facilitar!
No WiZink Online há uma área de MENSAGENS que podes usar para entrar em contacto connosco. A qualquer momento podes escrever-nos. Responderemos tão breve quanto possível! Normalmente no dia útil seguinte.
Linha WiZink
Atendimento automático 24h.
Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 21h e sábados, das 8h às 15h.
218 700 500 (1)
915 589 900 (2)
965 995 600 (2)
931 549 900 (2)
(1) custo para a rede fixa nacional
(2) custo para a rede móvel nacional
O preço a pagar pelas chamadas dependerá sempre do tarifário do cliente com as respetivas operadoras de telecomunicações.
Linha WiZink para Crédito Pessoal
Atendimento personalizado,
dias úteis das 9h às 20h.
211 206 140
custo para a rede fixa nacional
A nossa morada
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
Av. Colégio Militar, n.º 37 F, 6.º Piso, D
1500-180 Lisboa
Para ativar cartão
O mais fácil? Usar o WiZink Online ou a App WiZink!
Dúvidas na ativação?
Vê aqui ou liga 218 700 520 (1)
(1) custo para a rede fixa nacional
O preço a pagar pelas chamadas dependerá sempre do tarifário do cliente com as respetivas operadoras de telecomunicações.
Contacto imprensa