Encontra as respostas às tuas perguntas
É muito simples. Está tudo à distância de um clique.
Basta que estejas registado nos canais digitais do WiZink. Para facilitar o Utilizador e Palavra-passe para acederes à App WiZink e WiZink Online (aqui mesmo, em Login), são os mesmos.
Depois é só entrares e clicares no teu cartão, a partir daí tens ecrãs e um menu simples que te dão acesso:
- A consultar os Saldos e últimos movimentos
- Gestão de Pagamentos – onde não só podes ver a tua opção de pagamento como a podes também alterar,
- A consultar o Extrato digital (disponibilizado em formato .pdf, para que possas também arquivá-lo fora dos canais digitais e imprimir facilmente, caso necessites)
Se ainda não estás registado nos canais digitais WiZink fá-lo agora, acedendo em Login – REGISTAR AGORA. Instala também a App WiZink (sempre através das lojas oficiais, Google Play, App Store ou AppGallery) e torna o teu dia a dia mais fácil.
Sim! Através dos canais digitais – na App WiZink ou no WiZink Online (aqui mesmo, em Login).
Só tens de aceder aos canais digitais e clicar no teu cartão;
Depois no menu Gestão de Pagamento (na App ´será o separador MAIS), entra na Opção de Pagamento
Aí vais poder confirmar a Opção que tens agora e poderás alterar, caso queiras.
Se o fizeres até 5 dias úteis antes da Data limite de pagamento, é ainda considerada para o próximo pagamento do teu cartão.
Relembramos:
- Faz a escolha relativa às modalidades/opções de pagamento do teu cartão, consoante o teu rendimento disponível
- Ao optares por um pagamento diferente do pagamento total (100%), ficarás sujeito à cobrança de juros sobre o montante em dívida
É simples, mas, tem em atenção, são 2 operações distintas que não deves confundir:
- Para pagamentos adicionais/extra do cartão, basta usares a Entidade e Referência MULTIBANCO (MB) indicadas na primeira página do teu Extrato.
- Para fazeres amortizações antecipadas – parciais ou totais – a Transações Repartidas deves sempre telefonar antes para a Linha WiZink (ver Contactos), no horário de atendimento personalizado, indicando a tua intenção e ser-te-á dada uma Referência específica para fazeres esse pagamento. Sempre que quiseres fazer uma amortização a uma Transação Repartida, deves ligar e nunca uses, para esse efeito, a Entidade e Referência MB indicadas no Extrato.