Os meus dados pessoais.
Ver otros documentos legales
Ver otros documentos legales
Os meus dados pessoais.
Como posso atualizar os meus dados pessoais?
🡆 Recebi um pedido do WiZink para atualizar os meus dados… e agora?
Deverá proceder da seguinte forma:
1. Aceda ao seguinte link, através de smartphone ou computador, e garanta que introduz corretamente os dados de acesso solicitados:
https://atualizardados.wizink.pt
2. Deverá confirmar se os seus dados estão atualizados e, caso aplicável, corrigi-los/atualizá-los, facultando os documentos que os comprovam. Garanta que remete o tipo de documentos adequado a comprovar os seus dados, no formato e prazo que lhe serão indicados.
A informação que lhe é solicitada, resulta de uma obrigação de atualização, imposta a todas as instituições bancárias, para prevenir o branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo.
Se, por alguma questão técnica, não conseguiu carregar os documentos comprovativos na nossa plataforma pode, em alternativa, enviar a documentação através de:
Carta: Apartado 8151 – Loja CTT Cabo Ruivo, 1802-001 Lisboa
ou
Email: documentos@wizink.pt
🡆 Não recebi qualquer pedido do WiZink, mas preciso atualizar alguns dos meus dados. Como faço?
Se alterou e precisa atualizar alguns dos seus dados identificativos, siga estas indicações:
- o seu endereço de email: poderá fazê-lo aqui mesmo, em Login, na Área Pessoal > Dados Pessoais
- os seus contactos telefónicos: poderá aceder aqui mesmo, em Login, e escrever-nos através da caixa de MENSAGENS, indicando o contacto atual completo e o que pretende atualizar. Em alternativa, pode contactar-nos através da Linha WiZink.
- a sua morada ou algum outro dado pessoal: poderá remeter o seu pedido através de email para cliente@wizink.pt ou carta para a nossa morada.
Conforme o(s) dado(s) que precisa atualizar, deverá remeter-nos um comprovativo válido que se adeque ao seu pedido, por exemplo:
- Documento de identificação válido (Cartão de Cidadão, Passaporte, etc);
- Fatura da serviços (água, luz, gás, telecomunicações fixas) disponibilizados na sua residência e em seu nome, emitidas nos últimos 3 meses;
- Declaração de morada fiscal emitida pela Autoridade Tributária, emitida nos últimos 3 meses;
- Recibo de Vencimento dos últimos 3 meses, ou Declaração de IRS do último ano civil. Se pretende atualizar morada.
Em todo o caso deve garantir que quando faz o seu pedido, se identifica com nome e número de contribuinte e/ou número de contacto.
Como é gerida a privacidade dos meus dados?
Como posso exercer o direito de esquecimento dos meus dados pessoais no WiZink?