O banco digital WiZink obteve a distinção dos prémios Escolha do Consumidor e Cinco Estrelas, como reflexo da satisfação dos consumidores com os seus cartões de crédito.
É o oitavo ano consecutivo que os cartões WiZink obtêm o reconhecimento da Escolha do Consumidor e a sexta vez que recebem o prémio Cinco Estrelas. Os galardões são a prova de liderança dos cartões WiZink no mercado português.
O prémio Escolha do Consumidor reconhece os melhores cartões de crédito, analisando as características mais importantes para os consumidores, e identifica os cartões que apresentam maiores níveis de intenção de compra, satisfação e recomendação. Os cartões de crédito WiZink lideram a classificação com uma pontuação de 76,01%. Os consumidores destacam a atenção ao cliente, a flexibilidade na hora de pagar, a isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito, a possibilidade de transferir dinheiro para a conta à ordem e a opção de pagar em prestações mensais fixas, entre outros aspetos.
Por outro lado, o prémio Cinco Estrelas é uma certificação baseada na avaliação de consumidores e profissionais, onde são analisados cinco critérios: Satisfação, Relação Qualidade-Preço, Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Neste caso, o WiZink conseguiu a pontuação mais elevada na categoria cartões de crédito, obtendo um resultado de 7,78, sendo o melhor em inovação, relação qualidade-preço, recomendação e confiança.
Inês Medina, Country Manager do WiZink em Portugal, afirma “Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, recebermos dois prémios que demonstram o reconhecimento e a satisfação dos consumidores com os cartões WiZink. O nosso objetivo é continuar a trabalhar para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento adaptadas às suas necessidades”.