3 Fevereiro 2020
Cartões de crédito WiZink vencem prémios Escolha do Consumidor e Cinco Estrelas
O WiZink, o banco digital especializado em cartões de crédito e em soluções simples de poupança, ganhou novamente os prémios Escolha do Consumidor e Cinco Estrelas, na categoria de cartões de crédito, o que comprova a satisfação dos clientes com os produtos e serviços do WiZink.
Este é o quinto ano consecutivo em que os cartões de crédito WiZink são eleitos Escolha do Consumidor e o quarto ano consecutivo em que são reconhecidos com o Prémio Cinco Estrelas, destacando assim a sua posição de liderança no mercado.
Para Inês Medina, Country Manager Portugal, "vencer os dois prémios mais um ano, reflete a confiança dos consumidores no WiZink, bem como a qualidade dos nossos produtos e serviços. É mais uma motivação para continuarmos a trabalhar para os nossos clientes, oferecendo-lhes as melhores soluções de crédito”.
A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas, com base na sua performance em 2019, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação. Na categoria de cartões de crédito o WiZink lidera a classificação, com uma pontuação de 72,79%, e é considerado pelos consumidores como o mais transparente, seguro, com melhores vantagens associadas, que disponibiliza informações claras e facilmente acessíveis, que garante facilidade de amortização/pagamento a 100%, entre outras.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores. A metodologia é implementada através de 3 fases de testes e estudos de mercado complementares. Nesta avaliação, na categoria de cartões de crédito, o WiZink obteve uma pontuação global de 7,10, obtendo a melhor avaliação nos seguintes critérios: Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade e Intenção de Compra ou de Recomendação.