WiZink recebe novamente o Prémio Cinco Estrelas para o melhor cartão de crédito

Pela sétima vez, o cartão de crédito WiZink foi distinguido com o prémio cinco estrelas, demonstrando o nosso empenho na satisfação do cliente.

24 Abril 2024

A satisfação dos clientes é uma prioridade essencial de qualquer marca. O WiZink, um banco que tem adaptado os seus produtos e serviços ao longo do tempo ajustando-se às necessidades dos seus clientes tem sido recompensado no reconhecimento dos consumidores portugueses. Os cartões de crédito WiZink voltaram a receber, pela sétima vez o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de cartões de crédito. Um objetivo fundamental no ecossistema da marca.

Prémios Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas tem uma especial relevância para os consumidores e para as marcas devido à sua metodologia abrangente e rigorosa. É um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas proporcionam aos seus utilizadores, utilizando como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam as decisões de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Este rigor no processo de seleção dos produtos, serviços e marcas vencedoras aumenta o impacto que o selo Cinco Estrelas tem junto dos consumidores quando os abordam.

Cartões de Crédito WiZink: satisfação e relação qualidade/preço

A soma das pontuações atribuídas pelos consumidores a cada uma das cinco áreas-chave de avaliação resultou numa pontuação total de 78,6%, superando as pontuações dos cartões de crédito dos restantes concorrentes. As variáveis onde os cartões de crédito WiZink obtiveram melhor avaliação pelos consumidores foram: satisfação através da experimentação e a relação qualidade/preço.