Cartões de Crédito
Credito Pessoal
Já Sou Cliente
Cartões de Crédito
Credito Pessoal
Já Sou Cliente
A satisfação dos clientes é uma prioridade essencial de qualquer marca. O WiZink, um banco que tem adaptado os seus produtos e serviços ao longo do tempo ajustando-se às necessidades dos seus clientes tem sido recompensado no reconhecimento dos consumidores portugueses. Os cartões de crédito WiZink voltaram a receber, pela sétima vez o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de cartões de crédito. Um objetivo fundamental no ecossistema da marca.
Prémios Cinco Estrelas
O Prémio Cinco Estrelas tem uma especial relevância para os consumidores e para as marcas devido à sua metodologia abrangente e rigorosa. É um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas proporcionam aos seus utilizadores, utilizando como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam as decisões de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.
Este rigor no processo de seleção dos produtos, serviços e marcas vencedoras aumenta o impacto que o selo Cinco Estrelas tem junto dos consumidores quando os abordam.
Cartões de Crédito WiZink: satisfação e relação qualidade/preço
A soma das pontuações atribuídas pelos consumidores a cada uma das cinco áreas-chave de avaliação resultou numa pontuação total de 78,6%, superando as pontuações dos cartões de crédito dos restantes concorrentes. As variáveis onde os cartões de crédito WiZink obtiveram melhor avaliação pelos consumidores foram: satisfação através da experimentação e a relação qualidade/preço.