WiZink lança campanha “Viver sem complicações pode ser muito fácil”

O banco tem como público-alvo os consumidores que procuram soluções fáceis para viver sem complicações

10 Maio 2018

WiZink lança campanha “Viver sem complicações pode ser muito fácil”

WiZink, o banco especializado em soluções de pagamento flexíveis, lança hoje a sua nova campanha de publicidade sob o conceito “viver sem complicações pode ser muito fácil”. Esta é uma evolução da campanha anterior, divulgada quando o banco lançou a marca em Portugal no ano passado, e que se baseia num conceito simples: a vida, por vezes, tende a complicar-se, mas ter um cartão de crédito WiZink ajuda a viver sem complicações.

Com assinatura “Somos WiZinkers”, a campanha dirige-se às pessoas que procuram a simplicidade no seu dia-a-dia, uma comunidade em crescimento que assume a atitude "WiZinker" em todas as facetas da vida.

 

Meios da campanha

A campanha estará presente em meios tradicionais, em TV e também em meios exteriores (incluindo centros comerciais e aeroportos) e rádio. A campanha que hoje se inicia assenta também em 2 vídeos base, que serão divulgados através de TV e meios online, incluindo redes digitais (Facebook e Youtube), para além de outras peças digitais.

Para a criação e desenvolvimento da campanha, o WiZink contou com o apoio da Chéil como agência criativa e da Mediacom para o planeamento e compra de espaço.