WiZink lança campanha “Viver sem complicações pode ser muito fácil”

O banco tem como público-alvo os consumidores que procuram soluções fáceis para viver sem complicações

10 maio 2018

WiZink lança campanha Viver sem complicações pode ser muito fácil

WiZink lança campanha “Viver sem complicações pode ser muito fácil”

WiZink, o banco especializado em soluções de pagamento flexíveis, lança hoje a sua nova campanha de publicidade sob o conceito “viver sem complicações pode ser muito fácil”. Esta é uma evolução da campanha anterior, divulgada quando o banco lançou a marca em Portugal no ano passado, e que se baseia num conceito simples: a vida, por vezes, tende a complicar-se, mas ter um cartão de crédito WiZink ajuda a viver sem complicações.

Com assinatura “Somos WiZinkers”, a campanha dirige-se às pessoas que procuram a simplicidade no seu dia-a-dia, uma comunidade em crescimento que assume a atitude "WiZinker" em todas as facetas da vida.

 

Meios da campanha

A campanha estará presente em meios tradicionais, em TV e também em meios exteriores (incluindo centros comerciais e aeroportos) e rádio. A campanha que hoje se inicia assenta também em 2 vídeos base, que serão divulgados através de TV e meios online, incluindo redes digitais (Facebook e Youtube), para além de outras peças digitais.

Para a criação e desenvolvimento da campanha, o WiZink contou com o apoio da Chéil como agência criativa e da Mediacom para o planeamento e compra de espaço.

WiZink lança campanha Viver sem complicações pode ser muito fácil