Cartões
Perdeu ou roubaram o seu cartão WiZink? Saiba o que fazer.
Quer reclamar o valor de uma transação ou não reconhece um movimento que aparece na sua conta-cartão? Saiba como deve proceder.
Como posso obter o PIN do meu cartão?
Extratos e Pagamentos
O que é o ciclo de Faturação?
Como consulto o extrato?
Como entender o meu extrato?
Meios de pagamento
O que é a tecnologia contactless?
Como posso associar o meu cartão ao MB WAY?
Que transações posso realizar com o meu cartão WiZink através do MB WAY?
APP Cartões WiZink
Como instalo a app do WiZink e como acedo?
O que posso fazer na App WiZink?
O que fazer se me esquecer do meu nome de utilizador ou palavra-passe?
Crédito Pessoal
Quais são os documentos necessários para pedir um Crédito Pessoal WiZink?
Como posso pagar as prestações do meu crédito?
Tenho um Crédito Pessoal WiZink e preciso de apoio. O que posso fazer? Quem devo contactar?
Autenticação Forte
O que é a Autenticação Forte?
Todas as minhas compras online vão exigir Autenticação
Quando for exigida a Autenticação Forte numa compra online como faço? App WiZink ou MB WAY?
Os meus dados pessoais
Como posso atualizar os meus dados pessoais?
Como é gerida a privacidade dos meus dados?
Como posso exercer o direito de esquecimento dos meus dados pessoais no WiZink?
Seguro dos Cartões
Que seguros gratuitos existem?
O que é o Plano de Proteção de Pagamentos