Seguro de Viagem

Se tens um cartão de crédito WiZink Flex, Rewards, Gold ou Travel este seguro é para ti, e é gratuito! Um seguro para quem gosta de viajar e que oferece proteção em qualquer viagem de transporte público ou automóvel de aluguer.
Para usfruir basta pagar os bilhetes de transporte, ou mais de 50% das despesas de alojamento em Hotéis, com o Cartão WiZink.

  • Morte ou Invalidez Permanente
  • Despesas Médicas de Urgência
  • Perda de Bagagem
  • Atraso de Bagagem
  • Atraso ou Anulação de Voo
  • Responsabilidade Civil a Terceiros no Estrangeiro

Um capital até € 250.000 por pessoa segura em caso de morte, invalidez permanente, perda de visão ou perda de algum membro, no decurso de uma viagem segura em toda a sua duração.

Um capital até € 25.000 por pessoa segura para todas as despesas incorridas em consequência de tratamentos médicos cirúrgicos necessários, por doença ou em caso de acidente durante o decurso da viagem. Também estão incluídos os custos adicionais de viagem e alojamento necessariamente incorridos por um familiar ou amigo que tiver de se deslocar ao local onde se encontra o segurado.

Em caso de perda, destruição ou roubo de bagagem pessoal do segurado e da sua família (exceto em veículos particulares), a respetiva indemnização será equivalente ao custo de substituição por uma nova, até ao máximo assegurado de €100 por artigo, sendo o limite máximo assegurado de €1.000 por cartão.

Em caso de demora de bagagem pessoal do segurado ou da sua família, por mais de 4 horas no seu destino, ser-lhe-ão reembolsados até ao máximo de €300 por cartão, os montantes despendidos com o seu cartão WiZink em compras de emergência de roupa e artigos de primeira necessidade, exceto:

  1. Salvo se o atraso se produzir na viagem de regresso ao domicílio;
  2. Por confiscação ou apreensão realizadas pelas Autoridades Alfandegárias Governamentais;
  3. Reclamações relativas a roupa e necessidades essenciais, como consequência do atraso, se os artigos não forem comprados dentro dos 4 dias seguintes à hora de chegada real ao destino pretendido.

No caso do seu voo ser cancelado ou caso haja um atraso na partida do voo por mais de 4 horas, o segurado será reembolsado até ao máximo de €500 por cartão para as compras de alimentos, bebidas, despesas de hotel e despesas de transporte de aeroporto. Não são permitidas reclamações sobre esta cobertura se:

  1. Tiver sido posto à disposição da Pessoa Segura um meio de transporte alternativo dentro das 4 horas seguintes à hora de partida;
  2. Se a Pessoa Segura não se apresenta de acordo com o itinerário fornecido;
  3. Se o atraso for devido a greve ou medidas laborais;
  4. Se o atraso for devido à retirada de serviço.

Um capital até €150.000 por Pessoa Segura, para cobrir os danos que a pessoa segura possa causar a terceiras pessoas e os custos de representação legal em que tenha de incorrer durante a viagem.

O prazo para comunicação de sinistros, atraso ou anulação de voos é de 7 dias.
Os sinistros deverão ser comunicados à AIG Europe Limited, Av. da Liberdade, 131 - 3º, 1250-140 Lisboa, pelo telefone +351 213 303 376 ou através do e-mail sinistros.aigportugal@aig.com, com a maior brevidade possível.

Vê em detalhe as Condições Gerais e Particulares deste Seguro.
Condições Particulares ViagemPDF (27 KB)
Condições Gerais ViagemPDF (15 KB)

O WiZink Mediador Operador de Banca Seguros Vinculado, S.A.U. – Sucursal em Portugal, Avenida da Liberdade nº 131, 1º Piso, 1250-140 Lisboa, Portugal com NIPC 980561841 – CRC de Lisboa distribui os seguros supra descritos enquanto mediador de seguros.

WiZink Mediador Operador de Banca Seguros Vinculado, S.A.U. inscrito junto do Registro Mercantil de Madrid, Espanha (T. 2.975, F.127, Secc. 8, H M-9031, I 61ª – CIF-A79538591). Mediador de seguros número OV-0015 junto da DGSFP (Espanha) e da ASF (Portugal).

Não intervêm neste contrato quaisquer outros mediadores de seguros. O WiZink Mediador não cobre diretamente os riscos. Nos seguros gratuitos, supra descritos, não aufere o WiZink Mediador qualquer remuneração do Segurador pela prestação do serviço de mediação.

A Pessoa Segura poderá reclamar da presente apólice de seguro e serviço de mediação junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões bem como dirigir-se a qualquer organismo de resolução extrajudicial de litígios que venha a ser criado.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Poderá solicitar mais informação através do WiZink24 n.º 707 78 08 08 no que se refere à totalidade das exclusões e aos montantes cobertos em cada apólice.

CONHECE OS NOSSOS CARTÕES

WiZink FLEX

TAEG de 15,3%*

PreciZas de flexibilidade?
Dês as voltas que deres, tens tudo sob controlo!

WiZink Rewards

TAEG de 15,3%*

PreciZas de mais?
As tuas compras valem pontos!




*TAEG Cartão de Crédito Wizink 15,3% Exemplo para um limite de crédito de €1.500, com reembolso no prazo de 12 meses e à Taxa Anual Nominal (TAN) de 15,02%.