O que cobre o Seguro de Viagem WiZink?
Saúde
Queremos que estejas em boas mãos sempre que viajas, com os cuidados e atenção que possas necessitar. Disfruta ao máximo das tuas viagens dentro e fora do país, sem preocupações.
Transportes
Oferecemos garantias para que, se não correr como planeado, contes com uma cobertura que te dará a resposta necessária.
Bagagem
Viaja com a segurança de que a tua bagagem está protegida por coberturas que garantem os teus bens pessoais.
Quais as coberturas do seguro de viagem?
Descobre todas as coberturas do seguro de viagem WiZink, disponível quando usas o teu cartão para pagares as tuas viagens.
Resolve qualquer dúvida que tenhas
Sim, sempre que seja algum dos Segurados incluídos na apólice: o Titular do Cartão de Crédito WiZink e os membros da sua família (Cônjuge ou equiparados, os pais, os sogros, os filhos e filhos adotivos, até aos 23 anos inclusive, quando estejam a estudar e vivam e dependam economicamente do Titular do cartão) que o acompanhem ou até 3 dos seus associados de negócios que viajem com o Titular do Cartão com o mesmo fim de atividades empresariais.
A cobertura existente é de “Atraso de Voo” quando ocorram atrasos de 4 horas ou mais na viagem como consequência de:
a. Cancelamento ou atraso do voo.
b. Que o Titular do Cartão seja impedido de embarcar devido a “overbooking” no seu voo.
c. Que devido à chegada atrasada de um voo proveniente de outro lugar, a pessoa Segura perca o voo de partida que tinha que ligar com o anterior.
d. Quando o transporte público regular em que viaja o Segurado, tendo sido já pago o custo do mesmo com o Cartão de Crédito WiZink do Titular, chega com mais de uma hora de atraso sobre o horário anunciado e como consequência perde o voo regular.
Sim, o seguro pode ser acionado a partir do momento em que o Cliente iniciar a viagem para o estrangeiro, sendo que estão garantidas as despesas originadas em consequência de tratamentos médicos, necessários e inevitáveis, de lesões ou acidentes durante a viagem até 25.000 €.
Não existe um prazo definido. Uma vez que o Cliente tenha recebido toda a documentação necessária ao processamento do sinistro, a Seguradora procederá à indemnização no menor prazo possível.
O WiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal (“WiZink Bank”) distribui os seguros supra descritos enquanto mediador de seguros.
O WiZink Bank é a sucursal Portuguesa do WiZink Bank, S.A.U. insc. junto do Registo Mercantil de Madrid, Espanha (T. 12.468, L.0. F.178, Secc. 8, H nº M-198598, Insc. 1 - CIF: A-81831067) e um mediador de seguros número OV-0086 junto da DGSFP (Espanha) e da ASF (Portugal).
Não intervêm neste contrato quaisquer outros mediadores de seguros. O mediador não cobre diretamente os riscos.
Nos seguros, supra descritos, não aufere o WiZink Bank qualquer remuneração do Segurador pela prestação do serviço de mediação.
A Pessoa Segura poderá reclamar da presente apólice de seguro e serviço de mediação junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões bem como dirigir-se a qualquer organismo de resolução extrajudicial de litígios que venha a ser criado.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Poderá solicitar mais informação através da Linha WiZink no que se refere à totalidade das exclusões e aos montantes cobertos em cada apólice.