Seguro de Viagem

Um seguro gratuito para quem gosta de viajar que oferece proteção em qualquer viagem de transporte público ou veículo alugado.

 

Para usufuires deste seguro só tens que pagar os blihetes de tranporte, ou mais 50% das despesas de alojamento em Hóteis, com o Cartão WiZink.

Resolve qualquer dúvida que tenhas

Sim, sempre que seja algum dos Segurados incluídos na apólice: o Titular do Cartão de Crédito WiZink e os membros da sua família (Cônjuge ou equiparados, os pais, os sogros, os filhos e filhos adotivos, até aos 23 anos inclusive, quando estejam a estudar e vivam e dependam economicamente do Titular do cartão) que o acompanhem ou até 3 dos seus associados de negócios que viajem com o Titular do Cartão com o mesmo fim de atividades empresariais.

A cobertura existente é de “Atraso de Voo”  quando ocorram atrasos de 4 horas ou mais na viagem como consequência de:

a. Cancelamento ou atraso do voo.

b. Que o Titular do Cartão seja impedido de embarcar devido a “overbooking” no seu voo.

c. Que devido à chegada atrasada de um voo proveniente de outro lugar, a pessoa Segura perca o voo de partida que tinha que ligar com o anterior.

d. Quando o transporte público regular em que viaja o Segurado, tendo sido já pago o custo do mesmo com o Cartão de Crédito WiZink do Titular, chega com mais de uma hora de atraso sobre o horário anunciado e como consequência perde o voo regular.

Sim, o seguro pode ser acionado a partir do momento em que o Cliente iniciar a viagem para o estrangeiro, sendo que estão garantidas as despesas originadas em consequência de tratamentos médicos, necessários e inevitáveis, de lesões ou acidentes durante a viagem até 25.000 €.

Não existe um prazo definido. Uma vez que o Cliente tenha recebido toda a documentação necessária ao processamento do sinistro, a Seguradora procederá à indemnização no menor prazo possível.