O WiZink está aqui para ajudar. Vê nesta página as medidas especiais que temos para te apoiar.

As tuas operações 100% online. Sempre que possível usa os canais digitais para gerir o teu cartão:​
· No Wizink Online, aqui mesmo, entrando na ÁREA CLIENTE.​
· Na App WiZink, para Android ou iOS, onde podes aceder com impressão digital ou reconhecimento facial (iOS).​
Não estás registado? Não te preocupes, regista-te agora! Leva 2 minutos. Só tens de ter o telemóvel à mão.

Outros contactos WiZink​
A Linha WiZink e as redes sociais estão disponíveis, de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h.

O WiZink aderiu à Moratória Privada da ASFAC, com o objetivo de ajudar a enfrentar os efeitos económicos resultantes da situação de pandemia da COVID-19

Esta Moratória aplica-se, entre outros, a contratos de Cartão de Crédito e Crédito Pessoal, não abrangidos pela moratória pública (conforme DL n.º 10-J/2020, de 26 de março), celebrados até 18 de março de 2020.

Neste âmbito, pode pedir que o WiZink suspenda, total ou parcialmente, os seus pagamentos até 30.09.2020.

O PEDIDO DE ADESÃO À MORATÓRIA TEM DE SER FEITO ATÉ 30 DE JUNHO DE 2020. SAIBA TUDO AQUI.

Se fazes compras online com o teu WiZink, tens acesso a um seguro de Proteção de Compras gratuito(1) com cobertura Safe Online e também estás protegido pelo Serviço Anti-Fraude. DICA: se estás a comprar online e precisas de ver os detalhes do teu cartão WiZink, não te levantes, não precisas da carteira, está tudo no WiZink Online em CARTÃO FORMATO DIGITAL.

IMPORTANTE CONTACTLESS – MEDIDA ESPECIAL E TEMPORÁRIA PARA TUA MAIOR SEGURANÇA
Se tiveres mesmo de sair de casa, o mais seguro é usar as funcionalidades contactless para pagar as compras.

AGORA, tendo em conta o atual contexto, os pagamentos contactless sem introdução de PIN passam temporariamente de 20€ para 50€ por transação, mantendo-se o montante máximo acumulado de 150€. Basta encostar o cartão ao terminal e já está! #tecnologiasegura

Protege-te: Evita mexer em notas e moedas! Evita o contacto, para tua segurança, para segurança de todos.

(1) Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. AIG Europe S.A. é uma Companhia de Seguros com o número R.C.S. do Luxemburgo B 218806 con sede em 35 D Avenue J.F. Kennedy, L-1855, Luxemburgo. AIG Europe S.A., Sucursal em Portugal está registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o nº980609089, com sede na Avenida da Libertade 131 - 3º, 1250-140 Lisboa, www.aig.com.pt.

SALDOS e MOVIMENTOS - para veres o saldo em divida, o que ainda tens disponível para gastar e os últimos movimentos que fizeste.

EXTRATO DIGITAL - para consultares os extratos dos últimos 12 meses.

DICA: já que estás a confirmar as tuas contas, se quiseres efetuar o pagamento do teu cartão por MB podes ver os detalhes no respetivo Extrato ou consultá-lo no WiZink Online em GESTÃO DE PAGAMENTOS.

· GESTÃO PAGAMENTOS - altera aqui a opção de pagamento(1) do teu cartão para a ajustares ao teu orçamento. Mudas quando quiseres.

· SOLUÇÕES WIZINK - no WiZink Online tens disponíveis formas de usar o teu cartão e transferir dinheiro para a tua conta à ordem, 100% online.

(1) Ao optares por um pagamento diferente do pagamento total (100%), ficarás sujeito à cobrança de juros sobre o montante em dívida.

SEGURANÇA - É nesta opção no WiZink Online ou App WiZink (MAIS - SEGURANÇA) que podes:
· Participar a perda ou roubo do teu cartão.
· Pedir substituição em caso de dano.
· Recordar ou mudar o PIN do teu cartão.

Então a divida do teu Cartão, Crédito em Linha e/ou Crédito Adicional, conforme seja(m) o(s) seguro(s) PPP que tenhas e o(s) produto(s) a que esteja(m) associados(s), estão cobertas em caso de Hospitalização ou Desemprego, conforme o que está estipulado na(s) respetivas apólices.

Mas alertamos que o layoff não é considerado situação de Desemprego, logo não é uma cobertura deste seguro.

Consulta aqui a(s) apólice(s) que se aplica(m) ao teu caso. Para esclarecimentos adicionais podes usar os contactos das respetivas seguradoras ou ligar-nos através do WiZink24 para te podermos esclarecer ou encaminhar.

No que se refere a viagens canceladas por iniciativa da companhia aérea, os pontos ser-te-ão devolvidos. Não conseguimos confirmar quando, dependerá do momento em que a informação é transmitida pela companhia. Mas podes depois confirmar no teu extrato mensal WiZink.

Qualquer informação mais detalhada sobre esta situação podes sempre contactar a Linha de Pontos através do número 808 206 020, de 2ª a 6ª, das 10h às 20h, e sábados das 10h e as 14h.

O Unido é uma APP do WiZink Bank que disponibiliza o serviço de informação sobre contas.
E todos a podem usar, tenham ou não um cartão WiZink.

 

Para que serve? Para agregares todas as tuas contas bancárias e cartões de crédito num só sítio, facilitando assim o controlo do teu dinheiro. No Unido vês as tuas despesas classificadas por categorias, em valor e gráfico, podendo acompanhar a sua evolução e definir alertas que te ajudam a controlar melhor os gastos.
Experimenta! É gratis e está diponível para Android e iOS. Sabe mais em unido.pt

Ainda mais motivos para comprar online? Temos! Vai até à área do GPS Financeiro e digita na Pesquisa "compras online“.

O smartphone tornou-se um companheiro inseparável? Organiza-o! Damos-te umas dicas aqui.

Em casa, descobre as dicas para uma nova rotina.aqui.

Tens saudades de viajar? Queres saber como o podes fazer mesmo em casa? Nós temos umas ideias.